14/05/2023

SAIU DA CADEIA - Empresário que deu uma surra na namorada que bebeu cerveja sem a sua permissão, é solto SAIU DA CADEIA - Empresário que deu uma surra na namorada que bebeu cerveja sem a sua permissão, é solto





O empresário Thiago Brandão Abreu, de 40 anos, que foi condenado a mais de 9 anos de prisão por espancar a namorada após ela beber cerveja “sem a permissão dele”, em Goiânia, foi solto pela Justiça na quinta-feira (11), cerca de cinco meses depois de ser preso pelo crime. A decisão foi da juíza Sandra Regina Teixeira Campos, do 3º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da capital de Goiás.

O empresário, porém, deve usar tornozeleira eletrônica, enquanto a estudante de direito, Isabella Santos Lacerda, de 21 anos, terá direito ao “botão de pânico”. O processo corre em segredo de Justiça. A advogada Débora Camargo, que representa a jovem, afirmou que irá recorrer da decisão.

“A magistrada alegou que aguardaria o trânsito em julgado da sentença em 1º para que iniciasse o comprimento da pena definitiva. A Isabella está em pânico, muito temerosa pela própria vida. Ele garantiu a ela que a mataria”, disse.

Redação com g-1/GO  /  Fotomontagem: Reprodução redes sociais