30/10/2017

Prefeitura de CG a paga aposentados e pensionistas nesta segunda Prefeitura de CG a paga aposentados e pensionistas nesta segunda




Começa nesta segunda-feira (30), o pagamento dos aposentados e pensionistas do Ipsem – Instituto de Previdência dos Servidores Municipais, relativo ao mês de outubro. A informação é de Antônio Hermano de Oliveira, presidente do Ipsem.

A Prefeitura conta com 3.854 aposentados e pensionistas, com uma folha no valor aproximado de R$ 6 milhões e 400 mil. Com o pagamento aos servidores (ativos e inativos) serão injetados no município aproximadamente R$ 25 milhões.

Já a folha de pagamento dos servidores efetivos e ocupantes de cargos comissionados da Prefeitura de Campina Grande, relativo ao mês de outubro, provavelmente,  deve ser liberada na terça-feira (31).

O secretário de Administração, Paulo Roberto Diniz Oliveira, destaca o compromisso do prefeito Romero Rodrigues em pagar aos servidores municipais no mês trabalhado está sendo cumprido, apesar das grandes dificuldades enfrentadas pelo município, a gestão desenvolve um esforço redobrado para o cumprimento da folha salarial, garantindo aos servidores municipais o pagamento dos salários nas datas informadas.

Fonte: Codecom/PMCG