05/04/2023

Após aval da Câmara para empréstimo, Bruno Cunha Lima diz que Campina Grande viverá a maior transformação da sua história Após aval da Câmara para empréstimo, Bruno Cunha Lima diz que Campina Grande viverá a maior transformação da sua história




O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, comemorou a aprovação, por 16 votos a 6, na manha desta terça-feira 4, pela Câmara Municipal, da autorização para a Prefeitura realizar os financiamentos do maior pacote de investimentos da história do Município.

Após um amplo debate sobre o tema, a ida do próprio prefeito à Câmara, na semana passada, para explicar os detalhes de cada projeto e a tentativa violenta de integrantes da oposição de barrar o projeto, a maioria dos vereadores compreendeu a importância dos investimentos planejados pela gestão municipal e deu o aval necessário para a captação dos recursos. 

Bruno agradeceu aos parlamentares que votaram a favor do projeto e ressaltou que os investimentos previstos irão promover uma transformação sem precedentes na vida das pessoas da cidade. “Agradeço a sensibilidade dos vereadores, que compreenderam que o que estamos propondo é a melhoria de vida dos campinenses, com a geração de oportunidades de emprego e a realização de obras sonhadas há décadas pela população”, frisou.. 

O prefeito, por fim, salientou que Campina Grande já vive um tempo de transformação com a realização de várias ações, como construção de escolas e unidades de saúde, destacou que o Município reduziu suas dívidas e resgatou a capacidade de pagamento, fato que foi preponderante para possibilitar os financiamentos para o pacote de investimentos. “Trocamos dívida velha, por investimentos novos e agora Campina vai dar um grande salto de desenvolvimento dentro do nosso plano de transformação que estamos executando desde 2021, em todas as áreas da administração”, concluiu.

Codecom-PMCG