16/03/2023

Décima edição do Programa Campina Bem Cuidada vai ser realizada no bairro do Pedregal a partir da próxima segunda-feira Décima edição do Programa Campina Bem Cuidada vai ser realizada no bairro do Pedregal a partir da próxima segunda-feira




A décima edição do Programa Campina Bem Cuidada vai acontecer no período de 20 a 24 de março, das 17 às 20h, no bairro do Pedregal, numa iniciativa que vai congregar todos as secretarias e órgãos da Prefeitura Municipal de Campina Grande. Serão levados à comunidade mais de 55 serviços nas diversas áreas como saúde, educação, cultura, assistência social e muitas outras. O prefeito Bruno Cunha vai comparecer à abertura e ao encerramento da programação.

Para tanto, uma reunião preparatória foi realizada na manhã desta quinta-feira, 16, no salão nobre do Gabinete do Prefeito, sob o comando do secretário chefe de Gabinete, Gilbran Asfora. Ele informou que a nova edição vai ser realizada na Escola Municipal Leonardo Vitorino Guimarães. Ao lado de Gilbran, estiveram presentes os secretários Walker Neves (Semas), Vanildo Leite (Sejel), além de representantes dos diversos órgãos municipais.


De acordo com o chefe de Gabinete, a escolha de uma escola municipal se deveu por conta da previsão de chuvas no período de realização do evento, daí a decisão de acomodar o público em área coberta, onde os espaços contarão com divisórias. A meta, conforme garantiu, é proporcionar o máximo de conforto aos milhares de moradores do Pedregal que terão acesso aos diversos serviços a serem oferecidos pelo Município.

Por sua vez, o secretário de Assistência Social, Walker Neves, destacou a importância da aproximação dos diversos serviços da prefeitura junto à população. Em sua visão, todo este esforço tem como marcas o oferecimento de serviços de qualidade e o bom atendimento aos cidadãos. Já o secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Vanildo Leite, ressaltou a importância da união de todas as pastas objetivando a prestação do máximo de serviços à coletividade.

Codecom-PMCG