24/10/2017

Veneziano comenta apreciação de pedido dos prefeitos pela Câmara e eleições 2018 Veneziano comenta apreciação de pedido dos prefeitos pela Câmara e eleições 2018




O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo  abordou  nesta segunda-feira (23) o  pedido dos  prefeitos que deve ir à apreciação da Câmara  nesta quarta-feira (25). Segundo Veneziano, o Planalto deve manter o foco na denúncia contra Michel Temer.

Veneziano disse que  gostaria muito de acreditar, mas custa muito a crer que essa situação se resolva por força de tudo aquilo que nós somos sabedores. Ou seja, o governo vai estar, como de fato nesses últimos dias, completamente focado naquilo que interessa , que é evitar o prosseguimento da denúncia contra o senhor presidente. 

Ele afirmou  que falava com muita autoridade, até porque  tem se posicionado em algumas das propostas e até mesmo no tocante a essa situação, como votou no primeiro momento contra as pretensões do Planalto, a favor de que houvesse investigação. O parlamentar disse não acreditar que até quarta-feira, em menos de 48 horas, essa questão com a Medida Provisória possa ser resolvida.

Veneziano também disse que por força daquilo que vivenciou como prefeito, sabe muito bem do que cada um dos senhores e senhoras gestores vivenciam. As agruras, as dificuldades, as limitações, paralelamente a tudo aquilo o que se soma de obrigações junto aos municípios, isso é uma situação que vem ao longo dessas últimas décadas. Não é de hoje. 

Veneziano também comentou seu posicionamento sobre eleições de governador 2018: "Depende única e exclusivamente onde nós estejamos, decisão essa que só teremos em março de 2018. Se permanecer no PMDB, como sempre fui muito correto com o partido, não haveria de faltar-lhe; se não estiver no PMDB, não poderei faltar com a legenda para a qual, hipoteticamente, eu possa fazer essa opção", disse o parlamentar.

Redação com Click PB