10/02/2023

Pregão Eletrônico define vencedora na concorrencia pela gestão da edição 2023 do Maior São João do Mundo Pregão Eletrônico define vencedora na concorrencia pela gestão da edição 2023 do Maior São João do Mundo




O Maior São João do Mundo já tem definida a empresa responsável pela realização da edição 2.023, que marca o 40º aniversário do evento. A Arte Produções de Eventos Artísticos e Locações Ltda., de Fortaleza (CE), saiu vitoriosa do Pregão Eletrônico realizado na manhã desta sexta-feira,10.

O sucesso no pregão eletrônico, realizado pela Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Secretaria de Administração, marca uma virada de chave na realização da festa de quatro décadas. Pela primeira vez, a Prefeitura não terá de arcar com os custos diretos do evento de 30 dias. E mais: o Município, de forma inédita, recebe recursos pela cessão da gestão da festa.

Concorrendo com três outras empresas, a  Arte Produções de Eventos Artísticos e Locações Ltda., que cumpriu rigorosamente todas as exigências burocráticas e de expertise vai pagar o valor de R$ 355.655,91 de outorga pela realização das edições de 2.023 e 2.024. O valor mínimo de lance foi de R$ 341.976,84.

Para conclusão do processo licitatório, o controle interno expedirá um parecer de conformidade. A homologação do resultado será publicada na edição deste sábado do Semanário Oficial do Município.

Codecom-PMCG