07/02/2023

Deputado Romero Rodrigues assegura que vai priorizar demandas de Campina, mas gabinete estará à disposição de todo o estado em Brasília Deputado Romero Rodrigues assegura que vai priorizar demandas de Campina, mas gabinete estará à disposição de todo o estado em Brasília





O deputado federal Romero Rodrigues participou nesta segunda-feira (6) da programação da Rádio Campina FM e detalhou como será sua atuação na Câmara Federal sobre a pauta que vai assumir diante do mandato que se iniciou na semana passada. Para Romero, a prioridade de sua atuação parlamentar vai ser atender as demandas da população de Campina Grande, mas também sem esquecer os demais municípios paraibanos.

“Pela minha história, eu não poderia deixar de dar prioridade aos problemas e as necessidades de Campina Grande e de sua população. Modéstia à parte eu conheço algumas das necessidades que Campina tem e naturalmente as demandas acabam chegando até nós. Mas eu quero dar minha garantia que não posso e não vou deixar de atender a toda população da Paraíba vai poder contar com nosso gabinete e com nosso trabalho para tentar melhorar a qualidade de vida desse estado”, disse o deputado federal.

Mudança de partido

Descartando algumas possibilidades que chegaram a ser ventiladas anteriormente, Romero garantiu que sua pretensão é permanecer no PSC, que está em processo de fusão com o Podemos. O deputado assegurou que pretende se manter na legenda e que já trabalha com a indicação do partido para assumir a presidência de uma das comissões permanentes da Câmara Federal.

“Tive convites de alguns partidos, mas minha decisão nesse momento é de permanecer no Podemos, que está comandando esse processo de fusão partidária. Inclusive nosso pensamento é fortalecer e ampliar a legenda aqui no estado”.

Redação com assessoria / Imagem: Arquivo camisadez