06/01/2023

MALA INTERNACIONAL - Homem é preso após fingir ser militar por 4 anos para conquistar mulheres MALA INTERNACIONAL - Homem é preso após fingir ser militar por 4 anos para conquistar mulheres





Um homem foi preso na China após fingir ser oficial do exército por quatro anos, para tentar conquistar mulheres. Ele foi desmascarado ao se dirigir para um centro médico para realizar um teste de Covid-19, vestido com a farda militar.

Zhu, como foi identificado pela mídia local, começou a fingir ser um oficial de alto escalão após encontrar um uniforme bastante realista de coronel, no ano de 2.018, em uma loja online. Além da caracterização, ele também utilizava um documento falso, tudo para consquistar mulheres, que aparentemente se sentem atraídas por militares.

Segundo ele, o objeto foi atingido — além disso, a farda garantiu várias melhorias de vida, que ele não detalhou, e também teve diversas novas oportunidades na sociedade por causa do título.

Após ter suspeitas de Covid-19, ele decidiu fazer exames. Mas no hospital, a equipe fez uma verificação de documentos e descobriu que não tinha ninguém com o nome dele ocupando o cargo indicado.

Após a polícia ser chamada, Zhu foi preso no final de dezembro e agora enfrentará a acusação de fingir ser um militar, um crime considerado grave no país.

Redação com R-7 / Imagem: Reprodução redes sociais