27/11/2022

COPA DO MUNDO - Substitutos de Danilo e Neymar não são revelados por Tite COPA DO MUNDO - Substitutos de Danilo e Neymar não são revelados por Tite





Na véspera da segunda partida do Brasil no Catar 2.022, Tite não revelou os substitutos de Danilo e Neymar, ambos com lesões no tornozelo. O treinador disse que tem o time escalado, mas irá apenas comunicar aos jogadores. A equipe enfrenta a Suíça nesta segunda-feira (28), às 13 horas (de Brasília), no estádio 974, em Doha, pela segunda rodada do Grupo G.

“A definição da equipe já foi feita, mas tenho por hábito, hábito de agora (risos), passar a escalação apenas na hora do jogo. Em termos estratégicos, você consegue fazer algumas mudanças comportamentais ou de características de atletas. O Militão já jogou nessa função. O Dani é um construtor, fora a qualidade técnica e de liderança que tem. Moral da história? Não vou dizer quem vai jogar”, disse Tite.

Brasil e Suíça dividem a liderança da chave, com três pontos, e uma vitória, de qualquer um dos lados, garante uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. Camarões e Sérvia terão se enfrentado mais cedo, às 7 horas, no estádio Al Janoub.

Redação com R-7 / Imagem: Reprodução Tv