13/11/2022

Vereadora do PT que teve nudez vazada atribui fato à disputa política Vereadora do PT que teve nudez vazada atribui fato à disputa política





A vereadora de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, Camila Jara (PT), 27 anos, teve nudez vazada na internet no último domingo (6). Jara foi eleita deputada federal em 30 de outubro com 56 mil votos.

Ao site Primeira Página, da TV Morena, a parlamentar explicou que houve invasão cibernética em seu aparelho de telefone celular, por meio do qual houve postagem de foto em que ela aparece nua. Jara confirma que a foto é autêntica, mas garante que a imagem foi feita para avaliação nutricional.


O site informa que a fotografia foi postada no Instagram da vereadora. Não foi nem meia hora, tempo suficiente para o print entrar em ação e a imagem ganhar o mundo sem freio do encaminhamento, esclarece a publicação.

Caso politizado

Ao apresentar sua versão, a vereadora levou o assunto para o lado político. “Por que quando uma mulher incomoda a elite, seu corpo vira alvo e não suas ideias?”, indagou. E continua: “Por que quando uma jovem se destaca frente a velha política, seu corpo é exposto e não o seu trabalho?”.

Redação com DP / Imagens: Reprodução redes sociais