23/10/2022

Neymar diz que vai comemorar primeiro gol na Copa do Mundo homenageando Bolsonaro Neymar diz que vai comemorar primeiro gol na Copa do Mundo homenageando Bolsonaro





Em live com Jair Bolsonaro (PL), neste sábado (22), o jogador de futebol Neymar disse que vai comemorar seu primeiro gol na Copa do Mundo do Catar com um gesto de referência ao presidente da República.

Por cerca de meia hora, o jogador fez elogios e pediu votos para Bolsonaro. No fim da transmissão ao vivo, Neymar foi perguntado sobre como pretende comemorar seu primeiro gol na Copa, e respondeu levantando dois dedos em cada mão, numa referência ao número do partido do presidente, o PL. E completou: “O presidente já vai estar reeleito. Vai estar tudo certo. A gente vai se encontrar com a taça na mão”, disse.

A Copa começa em 20 de novembro e a estreia do Brasil será contra a Sérvia, no dia 24, em Doha. Neymar estará na convocação de Tite, que sai dia 7. Em certo momento, Neymar disse estar confiante que o Brasil sairá campeão da competição e emendou: “E, claro, puxando o link para a Copa do Mundo, a Copa do Mundo está pertinho. Então seria tudo maravilhoso o Bolsonaro reeleito e Brasil campeão. E todo mundo feliz.”

Redação com jornal O Globo / Imagem: Reprodução YouTube