16/10/2022

Mulher é espancada até a morte, tem cabeça cortada e corpo é transportado em mala Mulher é espancada até a morte, tem cabeça cortada e corpo é transportado em mala





O caso está em julgamento no Reino Unido

A promotora imobiliária Jemma Mitchell, de 38 anos, treinada em dissecação de corpos, supostamente arrastou uma mala volumosa que continha o corpo da aposentada Mee Kuen Chong, de 67 anos, que ela espancou até a morte antes de decapitá-la em uma briga por dinheiro. O crime ocorreu em em 11 de junho do ano passado

Jemma é acusada de ter matado a vítima em sua casa em Wembley, no Reino Unido, antes de dirigir mais de 320 quilômetros para despejar seu cadáver sem cabeça em Salcombe, Devon.

A aposentada foi vista pela última vez em 9 de junho de 2.021. O corpo da vítima foi encontrado em uma floresta por uma família em férias com a cabeça "cortada" do resto do corpo a dez metros de distância.

As duas mulheres se conheciam desde agosto de 2.020. A briga entre elas foi ocasionada por uma disputa de dinheiro para pagar por reparos no valor de centenas de milhares de libras na casa de Jemma, que teria pressionado Mee a lhe dar o dinheiro.

Imagens feitas por uma câmera de rua mostram a promotora imobiliária arrastando uma mala contendo o corpo da vítima, junto com uma segunda mala contendo documentos financeiros, por Londres durante duas horas.

O tribunal ouviu que Jemma entrou na Chaplin Road, onde a aposentada morava, com a mala aparentemente vazia ––– antes de reaparecer cinco horas depois com a mesma bolsa parecendo muito mais pesada.

Os jurados  foram informados que a promotora imobiliária se tornou a principal beneficiária do testamento de Mee.

Jemma nega o assassinato e afirma que a morte da aposentada não teve "absolutamente nada a ver com ela". O julgamento continua.

Redação com R-7  / Imagem: Reprodução divulgação Tv