14/10/2022

Playboy que agrediu mulher em academia de ginástica é preso pela Interpol Playboy que agrediu mulher em academia de ginástica é preso pela Interpol





A Interpol prendeu o empresário e herdeiro Thiago Brennand Tavares da Silva Fernandes Vieira, que estava foragido desde setembro. Ele virou réu por agressão após aparecer em um vídeo agredindo a modelo Helena Gomes em uma academia de São Paulo. A Justiça havia decretado a prisão dele por ele não ter entregado o passaporte até 23 de setembro.

A informação da prisão, que ocorreu na quinta-feira em Dubai, nos Emirados Árabes, às 14h (21h no horário de Brasília) foi confirmada nesta sexta à reportagem pela Polícia Federal e pela delegada Ivalda Oliveira Aleixo, da Divisão de Capturas do Departamento de Operação Policiais Estratégicas (Dope) da Polícia Civil de São Paulo.

Segundo a delegada, a Polícia Federal (PF) cuidará da vinda do empresário ao Brasil. "Ainda estamos falando com a PF para saber como será esse trâmite, já que o procurado foi detido em outro país", falou Ivalda.

O caso de agressão, com as imagens de dentro da academia, foi revelado no mês passado pelo Fantástico. Depois disso, novas denúncias com relatos de estupro, cárcere privado, agressões e ameaças a outras mulheres vieram à tona.

Brennand também enviou e-mails com intimidações para uma promotora e obrigou mulheres a tatuarem as iniciais do nome dele, "TFV".

Redação com g-1  /  Foto: Reprodução Instagram