12/10/2022

ELEIÇÕES - Bolsonaro declara: ¨Estou pronto para mais 4 anos¨ ELEIÇÕES - Bolsonaro declara: ¨Estou pronto para mais 4 anos¨





O presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), disse, nesta terça-feira (11), estar “pronto” para ficar mais quatro anos no comando do país. O postulante cumpriu agenda de campanha em Balneário Camboriú (SC), onde teve encontro com prefeitos, lideranças regionais e empresários catarinenses.

“Sempre agradeço a Deus a segunda vida que ele me deu, em setembro de 2.018, lá em Juiz de Fora. E também sempre agradeço a ele a missão que me deu pelas mãos de 58 milhões de brasileiros, que foi este mandato de presidente da República. E eu sei, se essa for a vontade dele, eu estou pronto para ficar mais quatro anos à frente do comando do nosso Brasil”, disse o chefe do Executivo nacional durante o discurso.

Bolsonaro criticou gestões petistas e ressaltou dados da economia de seu governo. “Estamos na 15ª semana consecutiva em que o mercado projeta números positivos para nossa economia. Isso tudo não é por acaso, desde o começo, quando assumimos, apresentamos e aprovamos várias propostas para facilitar a vida daquele que quer empreender.”

Redação com Metrópoles / Foto: Reprodução PR