08/10/2022

Luan Estilizado grava novo DVD com 10 músicas inéditas Luan Estilizado grava novo DVD com 10 músicas inéditas





Luan Estilizado, que vem se destacando no forró, gravou na última quinta-feira (6), em Campina Grande (PB), o DVD “No Meu Lugar”, com muitas surpresas e novidades! O cantor presenteou os fãs com 10 faixas inéditas de seu novo projeto.

O cantor deu uma breve explicação sobre o novo álbum e disse estar esperançoso com o resultado. “Há meses a gente vem preparando o repertório e toda a produção musical. Escolhemos as músicas a dedo. Serão 10 inéditas. Músicas falando de amor e que acho que todos os nossos fãs vão gostar”, disse.

O DVD não foi intitulado “No Meu Lugar” por acaso. Gravado na sede da  Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), Luan Estilizado retorna a Campina Grande, cidade paraibana que acolheu seu trabalho no início da carreira e onde começou a fazer sucesso no Nordeste brasileiro.

“Vai ter um gostinho ainda mais especial. Campina Grande foi a primeira cidade que me abraçou, a primeira a me dar oportunidade. Minha história começou nos barzinhos de Campina. Depois partimos para outras cidades. Não poderia ser em outro lugar. São mais de 10 anos de trabalho, e tenho certeza de que esse DVD ficará marcado na minha história”, celebra o cantor.

Redação com assessoria / Imagem: Divulgação