07/10/2022

PERIGO! Suspeita de bomba mobiliza segurança de Bolsonaro em Minas Gerais PERIGO! Suspeita de bomba mobiliza segurança de Bolsonaro em Minas Gerais





Uma suspeita de bomba mobilizou o Bope (Batalhão de Operações Especiais) na entrada principal do teatro em que o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) participou de um evento, na noite desta quinta-feira (6), no bairro Santa Efigênia, na região leste de Belo Horizonte.

De acordo com a PM, uma caixa de papelão foi deixada em cima da lixeira que fica em frente à entrada do local. O recipiente estava estampado com uma marca de água natural que não é a mesma utilizada no evento, fato que chamou a atenção dos agentes. O volume da caixa também deixou os policiais em alerta.

O esquadrão antibombas fechou a rua Padre Marinho, na qual fica a entrada do teatro SesiMinas. O presidente já havia deixado o local pelo acesso localizado em outra via. Por volta das 20h, os agentes aguardavam o esvaziamento total do teatro para manusear a caixa de papelão. Quase uma hora depois, viram que o objeto não oferecia risco de explosão, mas não informaram do que se tratava.

O evento

Bolsonaro foi à capital mineira participar de um evento com membros da Fiemg (Federação das Indústrias de Minas Gerais). Ele chegou pelo aeroporto da Pampulha, onde foi recebido por apoiadores, durante a tarde.

O presidente foi ao Teatro SesiMinas, por volta das 17h, no qual participou de reuniões antes da cerimônia oficial. Durante o encontro, o candidato à reeleição recebeu um documento com propostas elaboradas pelo setor industrial. O governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), também participou do evento.

Redação com R-7 / Imagem: Reprodução Record Tv