06/10/2022

João Azevêdo se reúne com Lula e garante empenho para vitória do petista no 2º turno João Azevêdo se reúne com Lula e garante empenho para vitória do petista no 2º turno





O candidato à reeleição ao governo da Paraíba, João Azevêdo (PSB), teve um encontro com o candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, nesta quarta-feira (5), em São Paulo, e disse que a mobilização está sendo reforçada para agregar ainda mais apoios à sua vitória também no 2º turno. 

João Azevêdo destacou a importância de Lula para o Nordeste e para o país, como liderança que trouxe grandes avanços à nação. "A Paraíba vai continuar na luta para ampliarmos sua votação. Queremos que o país passe a respirar novos ares. Aqui fica o nosso compromisso de continuar com essa luta de aumentar seu percentual de votos", afirmou. 

O governador paraibano também destacou o trabalho de unidade que somou forças políticas em prol da eleição do petista na Paraíba. "Fizemos uma aliança com mais de 10 partidos que deram ao Lula a vitória em nosso estado com mais de 1 milhão de votos, e iremos ampliar ainda mais essa votação", destacou.

Ao final do encontro, Lula gravou um vídeo a exemplo do que fez no 1º turno em relação à Veneziano, só que desta vez pedindo votos para João Azevêdo.

Redação com Click-PB / Imagem: Reprodução vídeo gravado por Lula.