06/10/2022

O MALA! Deputado do DF se mudou para SP e passou vergonha: 9 mil votos O MALA! Deputado do DF se mudou para SP e passou vergonha: 9 mil votos





Luis Miranda protagonizou muitas confusões até mudar o domicílio eleitoral.

Fenômeno nas eleições de 2.018, o deputado federal Luis Miranda (DF), atualmente filiado ao Republicanos, transferiu seu domicílio eleitoral para São Paulo e se deu mal: na eleição de domingo (2), ele teve apenas 9 mil votos.

A votação de Miranda não é suficiente nem mesmo para incluir seu nome entre os suplentes. Com 9 mil votos, ele não seria considerado nem mesmo suplente de vereador em grandes cidades paulistas.

Apesar dos 65 mil votos obtidos no Distrito Federal em 2.018, o deputado Miranda enfrentou resistências e desconfiança, sobretudo na Câmara, e foi alvo de inúmeras denúncias envolvendo negócios suspeitos e polêmicas.

Na CPI da covid Miranda chega usando colete à prova de bala

Umas das confusões em que Miranda se meteu ocorreu durante a CPI da Covid, quando fez acusações ao presidente da República, que, investigadas pela Polícia Federal, foram consideradas falsas. Ou seja: Foi para a CPI usando colete à prova de bala, mentir.

Redação com DP / Imagens: Reprodução das redes sociais