04/10/2022

VENCEDOR. Jogador Hulk mostra garagem com Ferrari e outros carrões VENCEDOR. Jogador Hulk mostra garagem com Ferrari e outros carrões





Um dos destaques do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, o atacante Hulk já mostrou que sabe fazer gols. E também escolher carros. O jogador publicou recentemente em suas redes sociais uma foto em que mostra sua garagem com quatro carros, sendo um deles a Ferrari Portofino. Os valores dos veículos, juntos, chegam a atingir a casa dos 6 milhões de reais.

BMW, Mercedes e Cadillac também estão entre modelos de carro preferidos do atacante do Atlético-MG e da mulher, Camila Ângelo.

O atacante Hulk, do Atlético-MG, compartilhou com seus seguidores do Instagram uma foto de sua garagem com quatro carros de luxo: uma BMW X7 Dark Shadow Edition, um Cadillac Escalade, uma Mercedes G63 e uma Ferrari Portofino conversível vermelha.


A Ferrari Portofino de Hulk é conversível e custa até R$ 3 milhões. O carro possui um motor V8 com turbo duplo e pode chegar a 620 cv. Esse modelo da Ferrari vai de 0 a 100 quilômetros por hora em apenas 3,4 segundos e atinge até 320 quilômetros por hora.

Redação com R-7 / Imagens: Divulgação Ferrari e reprodução redes sociais