02/10/2022

REINO UNIDO: Soldado de 18 anos que participou dos funerais da rainha é encontrado morto em quartel REINO UNIDO: Soldado de 18 anos que participou dos funerais da rainha é encontrado morto em quartel





O soldado Jack Burnell-Williams, de apenas 18 anos de idade, foi encontrado morto em um quartel do Exército em Londres. O jovem da Cavalaria Doméstica esteve na escolta do caixão da rainha Elizabeth II (1.926-2.022) durante os eventos do funeral da monarca.

As informações foram publicadas pela BBC, The Sun e Daily Mail. 

Conforme a publicação, a polícia e os paramédicos foram enviados ao Quartel do Hyde Park, em Knightsbridge, depois que um alarme disparou às 15h48 da sexta feira,(30). Porém, infelizmente, o jovem foi declarado morto no local. A morte de Jack Burnell-Williams pegou a todos de surpresa.

A causa da morte ainda não foi divulgada.


Funeral da rainha

De acordo com informações do portal Splash, no dia do funeral da soberana do Reino Unido, a família do soldado postou imagens de tropas do Regimento Montado de Cavalaria Doméstica participando da cerimônia, ressaltando que Burnell-Williams estava "cumprindo o dever pela rainha em sua jornada final”.

Redação com Agências internacionais / Imagens: Reprodução Facebbok