02/10/2022

Donald Trump, ex-presidente dos EUA, pede votos para Bolsonaro Donald Trump, ex-presidente dos EUA, pede votos para Bolsonaro





O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, divulgou um vídeo em que, de dentro de um avião, pede votos para a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). "Para as pessoas do Brasil: vocês têm uma grande oportunidade de reeleger um líder fantástico, um homem fantástico, um dos maiores presidentes do mundo — presidente Bolsonaro", diz o empresário. 

"Ele fez um trabalho absolutamente incrível na economia em seu país, ele é respeitado por todos em todo o mundo, então eu apoio fortemente o presidente Bolsonaro. Espero que ele seja seu líder por muito tempo. Ele está levando seu país a altos níveis. E, novamente: seu país agora é respeitado graças a ele por todo o mundo. Então vá e vote Bolsonaro", completa.


Em 8 de setembro, ele já havia manifestado, nas redes sociais, "completo e total" apoio à candidatura à reeleição do atual presidente da República. Trump chamou o brasileiro de sua versão dos trópicos.

Redação com R-7 / Vídeo: Reprodução Redes Sociais / Marcos Falcão