29/09/2022

Narrador tem dor de barriga durante jogo e sai da cabine às pressas. VEJA VÍDEO Narrador tem dor de barriga durante jogo e sai da cabine às pressas. VEJA VÍDEO





Figura conhecida do rádio em Minas Gerais, o narrador Guilherme Mello é marcado por ‘escorregadas’ durante as transmissões dos jogos do Cruzeiro na emissora 98 FM. 

Geralmente os vacilos são resultados da confusão com palavras, que levam os colegas e ouvintes às gargalhadas. Mas na noite desta quarta-feira (28), o locutor foi além e abandou a transmissão da partida Ponte Preta x Cruzeiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, por causa de uma dor de barriga.


Logo nos minutos iniciais da etapa final, quando a partida ainda estava empatada em 1 a 1, Guilherme Mello avisou que precisava sair com certa urgência.

Em seguida foi a vez do apresentador Bob Faria explicar o motivo da saída repentina de Guilherme Mello. “Eu avisei, vocês são testemunhas. Eu avisei para ele não tomar o negócio do milk shake. Não pode fazer isso”, disse Bob, que também não conseguiu segurar o riso.

E não foi uma piada do colega de trabalho, já que Guilherme Mello, que é narrador exclusivo dos jogos do Cruzeiro, tem intolerância à lactose e realmente bebeu um milk shake de 500 ml antes da transmissão.

Redação com UOL / Imagens: Reprodução Redes Sociais