17/09/2022

TARADO NO VELÓRIO. Polícia de Londres prende homem por assédio a mulheres em fila de velório real TARADO NO VELÓRIO. Polícia de Londres prende homem por assédio a mulheres em fila de velório real





A polícia de Londres informou que um homem foi acusado  de dois casos de assédio sexual nesta sexta feira(16),depois que duas mulheres relataram que foram assediadas em um jardim onde as pessoas faziam fila para ver o caixão da rainha Elizabeth 2ª.

Dezenas de milhares de pessoas têm formado fila em Londres nos últimos três dias, algumas passando a noite esperando, para prestar homenagem à monarca, cujo caixão permanecerá no Westminster Hall do Parlamento britânico até segunda-feira (19).

Adio Adeshine, de 19 anos, que compareceu à Côrte de Magistrados de Westminster, também foi acusado de violar uma ordem de prevenção de danos sexuais, de acordo com a Polícia Metropolitana londrina.

"Como os presentes na fila devem ter visto, os policiais estavam à disposição para responder de imediato e prender o homem", disse o vice-comissário assistente Stuart Cundy em comunicado.

"Agentes e policiais em Londres estão presentes em toda a rota para ajudar e apoiar aqueles que estão na fila para prestar homenagem à Sua Majestade a rainha... Houve muito pouco crime ou outros incidentes em que os policiais tiveram que intervir."

Redação com R-7 / Imagem: Reprodução Tv