14/09/2022

PRESIDENCIÁVEIS: Lula se reúne com MST e Bolsonaro realiza comícios em SP e RN PRESIDENCIÁVEIS: Lula se reúne com MST e Bolsonaro realiza comícios em SP e RN





Faltando 18 dias para o primeiro turno das eleições, os candidatos cumprem agenda no Nordeste e em São Paulo nesta quarta-feira (14). Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem compromisso em São Paulo, onde visita o Armazém do Campo, gerenciado pelo Movimento dos Sem Terra (MST), às 11h. O tema do encontro é cooperativismo e economia solidária.

Jair Bolsonaro (PL) continua pelo interior de São Paulo. Ele visita a cidade de Presidente Prudente, onde fará motociata e, depois, às 9h30, um comício. À tarde, ele faz motociata do aeroporto de Parnamirim (RN) até Natal, onde participa de um comício às 16h. Às 18h, tem uma reunião com o grupo “Mulheres pelo Brasil”.

Ciro Gomes (PDT) tem compromissos na parte da manhã em Salvador. Ele caminha pela Feira de São Joaquim, às 10h. À tarde, estará em Aracaju, onde fará um ato com o prefeito Edvaldo Nogueira, do mesmo partido.

Simone Tebet (MDB) passa o dia no Recife. Às 9h, ela visita o Porto Digital. Às 11h, reúne-se com mães de crianças com deficiência — a candidata a vice, Mara Gabrilli (PSDB), também estará presente. À tarde, visita a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), às 14h, e faz uma caminhada no comércio da Roda de Fogo, às 16h.

Redação com CNN-Brasil / Fotomontagem: Reprodução CNN-Brasil