04/09/2022

Pai ¨esquece¨ filho dentro do carro e bebê morre Pai ¨esquece¨ filho dentro do carro e bebê morre





Um homem de 19 anos é acusado de ter provocado a morte de seu filho, um bebê de 1 ano, após tê-lo abandonado em um carro sob alta temperatura. Segundo a polícia, a criança foi deixada no veículo intencionalmente. O caso ocorreu em Ohio, nos Estados Unidos.

Em uma postagem em uma rede social, o chefe da polícia da cidade de New Philadelphia, Michael Goodwin, o bebê foi levado desacordado ao hospital pelo próprio pai, que foi identificado como Landon Parrot.

“Logo nas investigações iniciais, os policiais identificaram informações inconsistentes no depoimento do pai”, disse Goodwin. Ao ser confrontado a respeito dessas inconsistências, o homem acabou confessando o crime, segundo o chefe da polícia.

“A criança morreu depois de ser deixada no carro sozinha por aproximadamente 5 horas, com uma temperatura externa superior a 30 graus”, de acordo com Goodwin. “Durante o depoimento, pareceu não se tratar de um esquecimento, mas de um ato deliberado para que a criança não fosse uma perturbação enquanto estivesse em casa”, acrescentou.

Acusado de homicídio e de abandono de incapaz, Parrot está preso em uma penitenciária no condado de Tuscarawas. A fiança para que ele deixe a cadeia foi fixada em 250 mil dólares.

Redação com CNN-Brasil / Imagem Ilustrativa: Reprodução Redes Sociais