28/08/2022

O domingo é de preparação dos presidenciáveis para o debate da noite O domingo é de preparação dos presidenciáveis para o debate da noite





A agenda de compromissos dos candidatos à Presidência é dedicada neste domingo à preparação para o debate eleitoral organizado pela TV Bandeirantes em parceria com UOL, Folha de S.Paulo e TV Cultura.

O encontro, previsto para começar às 21 horas, deve contar com a presença dos candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Felipe d’Ávila (Novo) e Soraya Thronicke (União Brasil).

Os candidatos que participarão do debate não têm agenda pública para o domingo, com exceção a Ciro Gomes, que também estará presente no lançamento da candidatura de Antônio Neto (PDT) à Câmara, em São Paulo, às 10 horas.

Os dois presidenciáveis mais bem colocados nas pesquisas, Lula e Bolsonaro, confirmaram apenas no sábado (27) a presença no debate.

Lula anunciou a ida em publicação no Twitter. O candidato do PT escreveu: “Nos vemos na Band amanhã, 21 horas”. A coordenação de campanha de Bolsonaro também confirmou a presença do candidato à reeleição no debate.

Redação com CNN-Brasil / Fotomontagem: Reprodução Redes Sociais