25/08/2022

Chefe do setor de identificação da Polícia Civil de SP é fuzilado Chefe do setor de identificação da Polícia Civil de SP é fuzilado





A Polícia Civil descobriu que o corpo encontrado perfurado por ao menos 30 tiros e com uma corda entre as mãos e as pernas [não estavam amarradas] é de Marcelo Gonçalves Cassola, chefe do setor de identificação do Palácio da Polícia.

A vítima foi achada por PMs na segunda-feira (22), por volta das 21h30, durante o patrulhamento pela Avenida Francisco Ferreira Canto, no bairro da Caneleira. Ele foi alvejado por uma arma nove milímetros e um fuzil. As cápsulas das balas deflagradas foram encontradas no local.

Os policiais acionaram o Serviço Móvel de Emergência (SAMU), que constataram a morte no local. Guarnições da Polícia Militar também foram solicitadas e o corpo do homem foi isolado para preservação e perícia.

A ocorrência foi acompanhada pela equipe da 3ª Delegacia da Divisão de Homicídios (Deic). A Polícia Civil informou que segue com as investigações.

Marcelo Gonçalves Cassola era diretor do Sindicato dos Policiais Civis da Baixada Santista e chefe do setor de identificação do Palácio da Polícia. Este setor é responsável, entre outras coisas, pelo Registro da Carteira de Identidade e por emitir atestado de antecedentes criminais.

Redação com g-1 Santos e região / Imagem: Reprodução Redes Sociais