24/08/2022

Paraibano afastado após jogo do Flamengo é escalado como árbitro de vídeo de Fluminense X Corinthians Paraibano afastado após jogo do Flamengo é escalado como árbitro de vídeo de Fluminense X Corinthians





O árbitro Wagner Reway, que foi afastado pela comissão de arbitragem após vários erros cometidos na partida entre Flamengo e Athletico-PR, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, voltou a figurar entre os escalados na mesma competição. Dessa vez, Reway será o árbitro de vídeo do duelo entre Fluminense e Corinthians, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela partida de ida da semifinal.

Naquela ocasião, Wagner Reway não auxiliou o árbitro principal, Luiz Flávio de Oliveira, em lances decisivos como no puxão de camisa de Fernandinho em Léo Pereira na grande área e no carrinho por trás de Arrascaeta em Khelven, por exemplo.

O jogo entre Fluminense e Corinthians será apitado por Ramon Abatti Abel (SC), auxiliado por Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO).  Wagner Reway (PB) comanda o árbitro de vídeo.

Redação com Super Rádio Tupi / Imagem: Reprodução Redes Sociais