18/08/2022

Codecom da Prefeitura de Campina Grande ganha uma nova sede e jornalistas participam de reunião de avaliação e planejamento Codecom da Prefeitura de Campina Grande ganha uma nova sede e jornalistas participam de reunião de avaliação e planejamento




A equipe de jornalistas da Coordenadoria de Comunicação Social (Codecom), da Prefeitura de Campina Grande, participou, na tarde desta quarta-feira, 17, de uma reunião no Gabinete do Prefeito, sob o comando do secretário chefe de Gabinete, Gilbran Asfora, e do coordenador de Comunicação, Marcos Alfredo Alves. A reunião administrativa teve como objetivo avaliar a política de comunicação do governo municipal, além de serem levantadas sugestões para o planejamento da pasta nos próximos meses. 

Antes da reunião, toda a equipe visitou as dependências da nova sede da Codecom, que funcionará a partir dos próximos dias em uma casa localizada defronte ao Gabinete do Prefeito, na avenida Barão Rio Branco. A sede dispõe de ótima localização pela proximidade com o Gabinete. O local acomodará os setores de jornalismo, redes sociais e de eventos da Prefeitura, além de  espaço para a realização de reuniões

De acordo com o secretário Gilbran Asfora, a iniciativa de se instalar uma nova sede atende aos anseios dos próprios integrantes da Coordenadoria, que vão dispor de espaço amplo para o desenvolvimento de suas múltiplas atividades de divulgação das ações da Prefeitura, seja por meio do jornalismo ou do marketing digital. O local contará com salas administrativas, redação e copa. 

Segundo Gilbran, a determinação do prefeito Bruno Cunha Lima é o permanente aprimoramento dos trabalhos da imprensa oficial do Município.

Da sua parte, o coordenador Marcos Alfredo agradeceu ao secretário Gilbran Asfora pelo empenho em dotar a Codecom de um novo e amplo espaço, destacando ainda que, em breve, serão realizadas reuniões mais amplas com os demais assessores que atuam em Secretarias e demais órgãos da administração. 

Marcos ressaltou que, além da política de permanente planejamento, o setor também estará sendo beneficiado com cursos e palestras de atualização, bem como de outras iniciativas para aprimoramento do quadro funcional da Codecom.