01/08/2022

Explosão de lança confete causa ferimentos em professora Explosão de lança confete causa ferimentos em professora





A professora Meire Castro Ribeiro, de 50 anos, sofreu uma lesão no olho após um lança confete, que havia falhado duas vezes, estourar e atingir o rosto dela durante uma festa de aniversário em Iguape, no litoral de São Paulo. Em entrevista nesta segunda-feira (1), ela disse que o produto, que aparenta ser inofensivo, virou algo perigoso.

"Foi um susto muito grande. Agradeço a Deus, escapei de uma situação pior. Nunca imaginei passar por isso. Você vai em uma festa de aniversário, de criança, você está se divertindo e, do nada, tem que passar por uma situação dessas. Complicado", disse.

Meire explicou que o acidente ocorreu em uma festa de aniversário. Ela conta que o marido acionou duas vezes o produto, que solta confetes, mas o equipamento falhou. "E, quando ele virou para colocar em cima da mesa, o produto explodiu e acertou no meu rosto".


A professora conta que estava com óculos. O produto bateu na lente, que estourou e o vidro atingiu o olho dela. "Quebrou com a pancada e entrou vidro no meu olho. Apesar que os médicos [que a atenderam] falaram que a minha sorte é que eu estava com o óculos".

Redação com g-1 / Imagens: Reprodução Redes Sociais