30/07/2022

O QUE FALTA ACONTECER? Homem é preso após roubar rodas de carro em shopping O QUE FALTA ACONTECER? Homem é preso após roubar rodas de carro em shopping





Agentes da 32ª Delegacia de Polícia do bairro da Taquara, no Rio de Janeiro, prenderam, nesta sexta-feira (29), Ronaldo dos Santos, de 49 anos, após ele ter roubado as rodas de um carro estacionado dentro do Shopping Metropolitano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ronaldo confessou o crime.

Ele foi localizado após análise das câmeras de segurança, que mostraram o momento em que Ronaldo entra no shopping, estaciona ao lado do veículo para roubar as rodas e vai embora.

Segundo a Polícia, Ronaldo é motorista de aplicativo e roubou as peças para colocar no próprio carro, que estava com os pneus gastos.

O homem já cumpriu pena de prisão de sete anos e tem outras passagens pela polícia por roubo.

Surpresa

Rodrigo Marques, a esposa, Sumaya Assumpção, e os filhos foram curtir o fim de semana passado no shopping e, quando retornaram, já encontraram o veículo sem as rodas.

Em um vídeo postado nas redes sociais, é possível ver que o criminoso colocou  estacas de madeira para sustentar o carro que ficou estacionado no local até a última quarta-feira (27), quando foi removido.

Redação com Super Rádio Tupi / Imagem: Reprodução Redes Sociais