28/07/2022

Comerciante é baleado 7 vezes, reage e mata um dos agressores Comerciante é baleado 7 vezes, reage e mata um dos agressores





Um comerciante, conhecido como “Fofucho”, dono de um bar, foi baleado sete vezes por dois homens em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Mesmo ferido, ele reagiu à ação dos bandidos e atirou contra um deles, que não resistiu e morreu.

O fato aconteceu na tarde da última terça-feira (26)

De acordo com informações da Record TV, todos os tiros que atingiram a vítima foram de raspão. Agora, a polícia tenta entender o motivo da dupla ter tentado matar o comerciante. A suspeita é de que a tentativa de morte tenha ligação com o tráfico de drogas na região.

Segundo vizinhos de Fofucho, há dois meses, nym outro atentado, ele chegou a levar 14 tiros e não morreu. Ferido, ele foi socorrido a um hospital, mas não corre risco de morte. Já o agressor que foi baleado durante a ação, foi socorrido pelo parceiro. Ele colocou o corpo na moto, se sentou sobre ele para que não caísse e fugiu.

Sem conseguir pilotar a moto corretamente, o homem acabou abandonando o corpo em uma rua movimentada. Pouco depois, a polícia e o resgate foram chamados para o local, onde foi constatada a morte.

Redação com R-7 / Imagem: Reprodução Redes Sociais