26/07/2022

João Azevêdo oficializa nome de Lucas Ribeiro na vice de sua chapa, em evento no próximo sábado em Campina Grande João Azevêdo oficializa nome de Lucas Ribeiro na vice de sua chapa, em evento no próximo sábado em Campina Grande





O governador João Azevêdo (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), o nome do atual vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (Progressistas), para compor sua chapa na condição de vice-governador. A oficialização da chapa será feita no próximo sábado, dia 30, em evento que será realizado na AABB de Campina Grande, a partir das 16h.

“Nós iremos fazer um grande encontro do PSB e partidos aliados neste sábado,  em Campina, e nada mais justo do que oficializar o nome do vice-prefeito de Campina em sua própria terra. Vamos juntar a juventude e o dinamismo de Lucas Ribeiro com nossa experiência de gestão para continuar fazendo as mudanças que a Paraíba vem vivenciando nos últimos três anos de muito trabalho e seriedade à frente dos destinos de nosso Estado”, afirmou João Azevêdo.

O governador também confirmou a convenção do PSB e de partidos aliados para o dia 5 de agosto, a partir das 16h, no Forrock, em João Pessoa.

Já nesta quarta-feira (27), a cidade de Patos recebe o movimento “Chega Junto”, reunindo os partidos aliados, militantes políticos e lideranças da região em torno da reeleição de João Azevêdo.