21/07/2022

Americano ganha 2 milhões de reais em loteria, honra pacto e divide o prêmio com amigo Americano ganha 2 milhões de reais em loteria, honra pacto e divide o prêmio com amigo





Scott Edwards não ganhou na loteria, mas embolsou cerca de 1 milhão de reais. A surpresa veio de um amigo de longa data.

Na semana passada, Perry Charles ganhou o equivalente a R$ 2 milhões na loteria do estado da Carolina do Norte (EUA). Só que ele se lembrou de um antigo pacto que fizera com Scott: se um deles ganhasse em loteria dividiria o prêmio com o outro.

Após ganhar no Fast Play Jackpot, Perry imediatamente ligou para Scott, com quem mantém amizade de 35 anos, depois de perceber que havia vencido a bolada.

"Fiquei sem palavras", disse Scott. "Fiquei meio em choque também porque para mim é muito dinheiro para ganhar. E eu sei que qualquer coisa que ele diga é a verdade. Então, eu sabia quando ele me disse que não estava brincando comigo", acrescentou ele, de acordo com afiliada da rede Fox.

"Isso é o que eu chamo de verdadeiro amigo. É da família", completou.

Os dois se conheceram quando trabalhavam em um supermercado Winn-Dixie. Eles foram buscar o prêmio juntos,no último dia 13.

"Ele era meu chefe!", comentou Scott. "Sempre conversamos sobre se iríamos fazer algo grande, não importava se íamos juntos para pegar o bilhete de loteria ou se tivéssemos separado, iríamos compartilhá-lo um com o outro", finalizou e felizardo "por tabela".

Redação com jornal Extra / Foto: Divulgação NC Education Lottery