24/09/2017

Romero Rodrigues vistoria pavimentação asfáltica das 20 primeiras ruas do Complexo Aluízio Campos Romero Rodrigues vistoria pavimentação asfáltica das 20 primeiras ruas do Complexo Aluízio Campos




As ruas e avenidas do Complexo Habitacionais Aluízio Campos, no bairro do Ligeiro, estão sendo asfaltadas. As obras são executadas em ritmo acelerado, conforme garante o prefeito Romero Rodrigues, que esteve vistoriando as obras ali realizadas.Ainda de acordo com o prefeito, até o final do ano, todo o conjunto será integralmente concluído, contemplando 4.100 casas, equipamentos comunitários (creches, escolas e praças), ruas e avenidas, moderna iluminação e outras obras que serão fundamentais para abrigar os futuros moradores.

“Em verdade, esta obra representa a construção de uma nova cidade, dentro dos mais modernos padrões de conforto e de infraestrutura. Será um centro habitacional e empresarial maior do que a maioria das cidades paraibanas”, afirmou o prefeito Romero Rodrigues.

Segundo ainda Romero Rodrigues, o novo espaço habitacional vai ser fundamental para dar moradia digna a segmentos sociais carentes de Campina Grande. “Com isso, sem dúvida, estaremos dando um passo decisivo para amenizar o grave problema do déficit habitacional em Campina Grande”, destacou, lembrando que muitas outras ações neste setor vem sendo desenvolvidas nas demais regiões da cidade.

Fonte: Codecom/PMCG