09/07/2022

Taty Girl anima milhares de fãs no Parque do Povo e encerra show na madrugada do sábado Taty Girl anima milhares de fãs no Parque do Povo e encerra show na madrugada do sábado





Com quase 30 anos de carreira, a cantora cearense Taty Girl encerrou na madrugada deste sábado, 9 de julho, a noite de shows iniciada na sexta-feira no palco principal do d’O Maior São João do Mundo. 

Com o Parque do Povo lotado, apesar do frio intenso, por volta das 2h da madrugada, a artista animou os fãs de Campina Grande e de outras cidades que foram ao Parque do Povo especialmente para vê-la.   

Taty Girl já passou por grandes bandas de forró, como Rabo de Saia e Solteirões do Forró. Depois seguiu carreira solo, acumulando milhares de seguidoras nas suas redes sociais. São mais de 45 milhões de visualizações no seu canal oficial do YouTube, onde ela possui 334 mil inscritos. Já no Instagram, Taty possui mais de 1 milhão de seguidores.

Conhecida como a Barbie do Forró, Taty Girl cantou, no Parque do Povo, hits que fazem parte da memória do público forrozeiro, como ‘Louca’, ‘Rubi’ e ‘Não é Papel de Homem’ e fez o público vibrar com suas canções. 

Ela foi apontada como um fenômeno durante a pandemia, com lives que acumulam mais de 5 milhões de visualizações. A cantora também apresentou um repertório diversificado, com sucessos como “Não está sendo fácil”, “Mel”, “Vida Vazia” e “Louca”.

Codecom-PMCG