04/07/2022

MAIS UM MALUCO. Homem atira e mata seis pessoas em parada da independência nos EUA MAIS UM MALUCO. Homem atira e mata seis pessoas em parada da independência nos EUA





Um tiroteio no centro de Highland Park, cidade em Illinois, EUA, durante um desfile de 4 de julho deixou ao menos seis pessoas mortas e 31 hospitalizadas, disse o comandante da polícia local, Chris O’Neill, nesta segunda-feira (4).

Autoridades procuram pelo criminoso, descrito como um homem branco, entre 18 e 20 anos, cabelo preto, usando uma camiseta azul. Ele ainda é considerado “armado e perigoso”.

Um rifle foi apreendido no local, ainda segundo O’Neill. Ele avaliou que o ataque parece ser “completamente aleatório” e que o homem parecia atirar de um telhado, aconselhando as pessoas a se abrigarem.

A polícia estadual de Illinois destacou que seus agentes estão auxiliando a operação, e um porta-voz do FBI de Chicago pontuou que enviou recursos para o local.

A cidade de Highland Park, um subúrbio a cerca de 40 quilômetros ao norte de Chicago, informou que o desfile do Dia da Independência foi cancelado e pediu às essoas pessoas a evitarem o local.

Redação com CNN-Brasil / Imagem: Reprodução Redes Sociais