17/06/2022

Prefeitura de Campina Grande apresenta Fabiano Guimarães e Edglei Miguel nesta sexta-feira Prefeitura de Campina Grande apresenta Fabiano Guimarães e Edglei Miguel nesta sexta-feira





Iniciando a abertura dos festejos juninos do final de semana d’O Maior São João do Mundo, a Prefeitura de Campina Grande, por meio da Vila do Artesão, apresenta nesta sexta-feira, 17, Fabiano Guimarães e Edgley Miguel. A animação tem início a partir das 14h e será aberta ao público gratuitamente.


E nesta quinta-feira, 16, como anunciado anteriormente, se apresentaram Trio Oásis e Triângulo de Ouro. 

A Vila do Artesão tem sido um dos pontos turísticos de Campina Grande mais visitados pelos turistas por sua tradição e originalidade nas suas apresentações. As atrações se apresentam no palco da praça de alimentação e o público, além de dançar muito forró, tem a oportunidade de degustar comidas típicas, conhecer e comprar o artesanato campinense, além de visitar a exposição “São João de Campina Grande”.

A proposta da exposição “São João de Campina” foi pensada com o objetivo de mostrar, através de fotografias, a beleza e o colorido dos festejos juninos de Campina Grande. Evento que acontece durante 31 dias, movimentando a economia da cidade.

Desde o último mês de maio, a Vila do Artesão tem se destacado e sido um forte atrativo, não apenas para os turistas, mas também para o povo campinense que tem comparecido e prestigiado o local.

Codecom-PMCG