02/06/2022

LOUCOS À SOLTA. Tiroteios nos Estados Unidos deixam mortos e feridos LOUCOS À SOLTA. Tiroteios nos Estados Unidos deixam mortos e feridos





Dois tiroteios, que aconteceram quase que simultaneamente, deixaram mortos e feridos, nesta quarta-feira (1º), em diferentes pontos dos Estados Unidos. Ao menos cinco pessoas morreram, enquanto mais de uma dezena foi baleada em eventos distintos em dois estados.

Em Tulsa, Oklahoma, um homem armado entrou em um hospital em um campus universitário, matou quatro pessoas e, em seguida, tirou a própria vida, de acordo com a polícia local.


Ainda segundo os agentes, outras pessoas ficaram feridas durante o incidente, sem precisar o número de vítimas. Não há informações sobre as motivações para o crime.

Em Los Angeles, na Califórnia, um tiroteio deixou um jovem ferido nos arredores da Escola de Ensino Médio Ulysses S. Grant. Informações da emissora americana CBS apontam para um ataque motivado por briga de gangues da cidade.

Testemunhas afirmam que os atiradores estavam dentro de um carro e passaram atirando em direção à calçada. A polícia de Los Angeles está atrás do veículo e busca identificar os responsáveis pelo tiroteio.

Redação com R-7 / Imagem: Reprodução Tv