02/04/2017

É no Brasil todo.Bandidos explodem cofres em agências bancárias e incendeiam veículos em S C É no Brasil todo.Bandidos explodem cofres em agências bancárias e incendeiam veículos em S C




Criminosos explodiram cofres em duas agências bancárias e atearam fogo em um ônibus da empresa Reunidas e em dois carros durante a madrugada deste sábado, em Pouso Redondo, no Vale do Itajaí,Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade, ninguém ficou ferido. 

Por volta das 3h da madrugada deste sábado, o Corpo de Bombeiros foi acionado porque cofres da agência da Caixa Econômica Federal e do Bradesco foram  explodidos. No Bradesco, havia bastante fumaça, porém as chamas foram controladas pelos bombeiros. 

Segundo os Bombeiros, quase que simultaneamente dois veículos foram incendiados nos acessos à cidade. Um deles, um ônibus, foi queimado no km 169 da BR-470. A empresa Reunidas informou ao que os bandidos chegaram a fazer disparos dentro do veículo antes de ordenar que o motorista e os passageiros descessem. O ônibus fazia o trajeto Chapecó-Florianópolis, com 20 passageiros, e teria sido atravessado na pista para evitar a locomoção de policiais durante a ação criminosa que ocorria na região central da cidade. 

Um carro de passeio também foi incendiado em uma ponte no acesso ao município, na SC-114. A guarnição dos bombeiros da cidade de Taió também teve que conter um incêndio de um terceiro veículo em outra saída de Pouso Redondo. 

Informações preliminares da Polícia Militar apontam que uma viatura e unidade da PM foram alvejadas pelos bandidos. Ninguém foi preso. A Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) foi acionada na tarde do sábado para auxiliar na investigações.

Redação com DC online.