17/05/2022

CORRENDO O TRECHO. Bolsonaro vai a Sergipe na quinta viagem oficial em sete dias CORRENDO O TRECHO. Bolsonaro vai a Sergipe na quinta viagem oficial em sete dias





O presidente Jair Bolsonaro (PL) estará em Sergipe nesta terça-feira (17) para participar da inauguração da duplicação de um trecho da BR-101. Em ano de eleições, o presidente segue em intensa agenda de viagens pelo país. A viagem a Sergipe será a quinta em sete dias, período em que o presidente esteve em Pariquera-Açu (SP), Campos do Jordão (SP), Maringá (PR) e Chapecó (SC). 

Durante as visitas a duas cidades, Pariquera-Açu (SP) e Maringá (PR), o presidente conduziu motociatas com seus apoiadores. Antes disso, na semana anterior, o chefe do Executivo esteve ainda em Santa Rosa (RS) ,João Pessoa,Itatuba e Gurinhém (PB). 

No fim de semana, Bolsonaro participou, no domingo (15), de uma 'lanchaciata' no lago Paranoá, em Brasília. O cortejo com lanchas reuniu cerca de 50 embarcações. A expectativa, no entanto, era que mil pessoas estivessem no lago. Mais cedo, Bolsonaro foi à Feira do Guará, no Distrito Federal. No local, apoiadores e opositores gritaram palavras de aprovação e de rejeição ao chefe do Executivo. 

Na segunda feira (16), durante evento supermercadista em São Paulo, Bolsonaro afirmou que nunca será preso, insinuou que o PT tem conhecimento sobre o resultado das eleições presidenciais deste ano, voltou a levantar suspeitas sobre as urnas eletrônicas e provocou ministros do Judiciário.

Redação com R-7 / Foto: Divulgação PR