16/05/2022

MAIS UM MALUCO. Tiroteio em igreja da Califórnia deixa um morto e vários feridos MAIS UM MALUCO. Tiroteio em igreja da Califórnia deixa um morto e vários feridos





Pelo menos uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas durante um tiroteio em uma igreja em Laguna Woods, no sul da Califórnia, neste domingo (15), segundo as autoridades locais, que acrescentaram que uma pessoa em conexão com o tiroteio foi detida. 

"Os agentes estão respondendo a relatos de um tiroteio em uma igreja no bloco 24.000 da estrada El Toro em Laguna Woods. Várias vítimas foram baleadas. Detivemos uma pessoa e recuperamos uma arma que pode estar envolvida", disse o escritório do xerife de Orange County, Califórnia, no Twitter.

Ainda segundo a publicação, as primeiras informações sobre o tiroteio foram relatadas por volta das 13h26, no horário local. Das vítimas, uma morreu no local, quatro ficaram gravemente feridas e a quinta teve apenas ferimentos leves; todas são adultas e foram encaminhadas para um hospital. 

Segundo tiroteio em 24h

Foi pelo o segundo tiroteio em massa do fim de semana nos Estados Unidos, que tem sido atormentado pela violência armada nos últimos anos. No sábado um jovem de 18 anos matou 10 pessoas e feriu outras 3 no estado de Nova York.

Redação com R-7 / Imagem: Reprodução Tv