15/05/2022

Avião cai sobre ponte e atinge carros. Uma morte foi confirmada Avião cai sobre ponte e atinge carros. Uma morte foi confirmada





Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas após um avião monomotor cair sobre a ponte Haulover Inlet, em Miami-Dade County, nos Estados Unidos, neste sábado (14), segundo o jornal local Miami Herald.

De acordo com a FAA, órgão de aviação dos Estados Unidos, o avião modelo Cessna 172, que levava três pessoas a bordo, perdeu a potência do motor por volta das 13h no horário local. Na queda, a aeronave atingiu um carro e pegou fogo; outro automóvel também se envolveu no acidente.

Segundo o jornal, um dos tripulantes foi encontrado já sem vida dentro do avião. Entre os feridos estão duas crianças pequenas e uma mulher que estavam dentro de um dos carros e foram levadas para um hospital da região com ferimentos leves.

Além disso, outras duas vítimas também foram encaminhadas para unidades de saúde, sendo que uma delas foi transportada de helicóptero. Não há mais informações sobre o estado de saúde de ambas. 

Em imagens gravadas logo após o acidente, é possível ver o avião em chamas sobre a ponte.

Redação com R-7