09/05/2022

Homem confirma que filmagem do ônibus de sertanejos a mais de 130 Km/h foi realmente no sábado Homem confirma que filmagem do ônibus de sertanejos a mais de 130 Km/h foi realmente no sábado





O homem que filmou o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro em alta velocidade antes do grave acidente no último sábado (7) revela detalhes sobre o vídeo. Ao portal g-1, o autor do conteúdo, que prefere não se identificar, confirma que a captação foi feita pouco antes do ocorrido e que precisou chegar a 130 km/h para fazer o registro.


“Foi no sábado mesmo que gravei, por volta das 9h47. Eu passo por essa rodovia todos os dias e sempre filmo quem está em alta velocidade. O ônibus passou a mais de 140 km/h e chamou a minha atenção. Acelerei para alcançá-lo”, conta o autor, de 46 anos.

Ele acrescenta que o “encontro” com o veículo dos músicos aconteceu enquanto fazia o trajeto de Jacupiranga para Registro, cidades do interior de São Paulo, pela Rodovia Regis Bittencourt.

O homem explica também que não viu o momento do acidente, uma vez que o veículo da dupla seguiu em direção a São Pedro, também no interior de São Paulo.

Críticas

À reportagem, o autor revela que viu diversos comentários em redes sociais criticando a sua atitude de gravar o ônibus em alta velocidade.

“Não filmei com intenção de prejudicar ninguém. Tenho o hábito de filmar essas coisas. Publiquei [o conteúdo] em um grupo de WhatsApp. Quando vi a repercussão, tentei apagá-lo, mas não tinha mais controle”, desabafa.

Redação com g-1 / Fotos: Reprodução Tv