06/05/2022

PARAÍBA. Governador João Azevêdo continua recebendo adesões de lideranças políticas PARAÍBA. Governador João Azevêdo continua recebendo adesões de lideranças políticas





O prefeito de Bom Sucesso, Pedrinho Caetano (União Brasil), declarou, nesta quinta-feira (5), apoio à pré-candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (PSB). O anúncio ocorreu após encontro com o gestor estadual, que também contou com as presenças do prefeito de São Bento Jarques Lúcio e do pré-candidato a deputado federal Murilo Galdino. 

Na ocasião, o prefeito fez uma avaliação positiva do encontro com o governador e destacou a importância da parceria para o desenvolvimento do município. “Nós tivemos a oportunidade de discutir ações e obras que irão promover o crescimento de Bom Sucesso, o que é de grande importância para nós e para nosso povo”, disse. 

Ele também reforçou seu apoio a João Azevêdo no pleito eleitoral deste ano. “Vamos estar juntos, reforçando o nosso compromisso com o governador”, acrescentou.

OUTRAS LIDERANÇAS

Já o prefeito de Condado, Marcelo Bezerra (PL), e o ex-prefeito Caio Paixão (PL) TAMBÉM declararam  apoio ao projeto político do governador João Azevêdo (PSB) que disputará a reeleição no pleito deste ano. O anúncio ocorreu após encontro com o gestor estadual. 


“Nós estamos fechando uma aliança com o governador resultado de muito trabalho pelo nosso município”, destacou o prefeito Marcelo Bezerra. 

Por sua vez, o ex-prefeito Caio Paixão fez uma avaliação positiva do encontro com o governador. “Essa foi uma visita importante, onde o governador, que já vem ajudando o nosso município, atende nossos pleitos e reivindicações antigas do povo da nossa cidade, de forma que saímos muito felizes e anunciando nosso apoio à reeleição dele”, disse. 

Caio também elogiou a capacidade administrativa de João Azevêdo. “O governador vem desenvolvendo um grande trabalho pela Paraíba, vemos ações do estado por todos os cantos, assim como acontece no nosso município, para que possamos construir uma Condado mais próspera”, acrescentou.

Assessoria