04/05/2022

VAI QUEM PODE. Copo de cerveja vai custar mais de 60 reais na Copa do Mundo do Catar VAI QUEM PODE. Copo de cerveja vai custar mais de 60 reais na Copa do Mundo do Catar





Durante a Copa do Mundo do Catar, o copo de cerveja dentro dos estádios vai custar mais de 60 reais. A informação divulgada pelo jornal britânico The Sun faz um alerta aos torcedores da Inglaterra que comparecerão aos estádios, sugerindo que eles estejam preparados para pagar caro pelas bebidas alcoólicas durante o evento esportivo.

Ainda de acordo com o The Sun, o copo de 550ml, medida equivalente ao "pint" britânico, será comercializado dentros dos estádios por 9,98 euros, equivalente a cerca de 63 reais.

O valor é tão fora da curva que, mesmo se comparado ao preço do "pint" nos estádios britânicos, ainda assim é mais do que o dobro do preço, já que na Inglaterra o copo de cerveja custa 4 euros (cerca de 25 reais).

As bebidas alcoólicas só poderão ser vendidas e consumidas no interior dos estádios e nas fan zones administradas pela Fifa.

Redação com ge-R-7 / Imagem: Reprodução Redes Sociais