03/05/2022

Mãe e filha morrem em acidente com ônibus no Paraná Mãe e filha morrem em acidente com ônibus no Paraná





Mãe e filha estão entre as sete pessoas que morreram em um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (2) no Paraná. Trata-se de Lurdes Monteiro e Fabiane Monteiro, mãe e filha, respectivamente. Lurdes era uma das pacientes de hemodiálise que se deslocavam para o município de Toledo para fazer o tratamento quando um caminhão se chocou com o micro-ônibus onde estavam. Fabiane acompanhava a mãe no deslocamento.

O acidente aconteceu na BR-467, em Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná. No começo da tarde desta segunda, o motorista do caminhão foi detido – ele havia fugido do local da batida. Agora, a polícia busca imagens de possíveis câmeras de segurança na região do acidente. 

A morte de Lurdes e Fabiane foi comunicada por parentes nas redes sociais e confirmada pela Prefeitura de Pato Bragado, cidade onde elas residiam. "Nesta manhã, vieram a falecer minha querida irmã Lurdes Monteiro e sua filha Fabiane Monteiro, em decorrer de um trágico acidente entre Pato Bragado e Toledo. Que Deus as receba com alegria e conforte os corações de todos, amém."  

Entre os mortos também está o motorista do coletivo, que era servidor público. O enterro das vítimas deve ocorrer nesta terça-feira (3). 

Redação com R-7 / Fotomontagem: Reprodução Redes Sociais