28/04/2022

CIRO GOMES NÃO ANDOU A CAVALO. Presidenciável bate boca com bolsonaristas em Ribeirão Preto CIRO GOMES NÃO ANDOU A CAVALO. Presidenciável bate boca com bolsonaristas em Ribeirão Preto





O pré-candidato a presidente da República Ciro Gomes (PDT) bateu boca com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) na tarde desta quinta-feira (28) durante visita à Agrishow, feira de agronegócios que acontece em Ribeirão Preto (SP), local onde o presidente esteve na segunda feira.

Enquanto andava pelos estandes, ele foi hostilizado por bolsonaristas que visitavam a feira e reagiu.

A discussão com diversos eleitores do atual presidente foi registrada em vídeos que circulam nas redes sociais.

Após passar pelos expositores da feira, Ciro concedeu uma entrevista coletiva e comentou a confusão, chamando os apoiadores de Bolsonaro de "nazistinhas".

“Não teve bate boca. Meia dúzia de nazistinha [gritaram] ‘Nordestino, cearense, vai embora, Bolsonaro, mito’. E eu digo: ‘Ladrão da rachadinha’. Só isso”.

Em um dos vídeos, Ciro aparentemente movimenta o braço na direção de uma pessoa, como se tentasse um soco ou um tranco. Não fica claro nas imagens se ele consegue acertar a pessoa.

VEJA O VÍDEO:


No Twitter, Ciro Gomes usou a conta pessoal para publicar uma nota de esclarecimento. Nela, o político diz ter agido com veemência após ser insultado e ter sofrido tentativas de agressão física por parte de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Redação com g-1 / Vídeo: Reprodução poder-360 Youtube