23/04/2022

NÃO TEM JEITO. Mike Tyson é preso em aeroporto depois de agredir fotógrafo NÃO TEM JEITO. Mike Tyson é preso em aeroporto depois de agredir fotógrafo





O ex-boxeador Mike Tyson foi preso no aeroporto de Los Angeles após agredir um paparazzo. O site TMZ noticia que o campeão mundial estava emitindo uma passagem no terminal da companhia aérea United Airlines quando começou a ser perseguido pelo fotógrafo de celebridades. Em determinado momento, a câmera do fotógrafo chegou próxima a ponto de encostar no rosto do ex-atleta. Irritado, Tyson reagiu com um soco no rosto do paparazzo.

Testemunhas do ocorrido relataram que o paparazzo caiu no chão e posteriormente levantou desnorteado, com um corte na testa, deixando poças de sangue pelo saguão do aeroporto. O fotógrafo foi levado para um hospital nas proximidades enquanto Tyson foi detido por oficiais do Departamento de Polícia de Los Angeles que operavam no local. As autoridades californianas estipularam uma fiança de US$ 20 mil, o equivalente a 95 mil reais, para que Tyson responda pela agressão em liberdade.

Redação com Agências internacionais / Foto: Reprodução Redes Sociais