24/03/2022

O TESTO E A PANELA. Conheça a ex-ginasta apontada como namorada de Putin O TESTO E A PANELA. Conheça a ex-ginasta apontada como namorada de Putin





A guerra entre Rússia e Ucrânia vem provocando diversas consequências na vida de milhões de pessoas, e os atletas não passaram ilesos. É o caso não só das seleções e equipes de futebol da Rússia como também de Alina Kabaeva, ex-campeã olímpica de ginástica rítmica, suposta namorada de Vladimir Putin.

A ex-atleta, de 38 anos, vem sofrendo ataques nas redes sociais por “apoiar um criminoso de guerra, assassino e tirano que matou voluntariamente inocentes”. Kabaeva é alvo de uma petição que pede a expulsão da ex-ginasta da Suíça, país onde ela mora atualmente.


A ex-ginasta despontou como atleta de sucesso na Rússia com apenas 15 anos. Em sua curta carreira, ela conquistou 18 títulos mundiais, 25 títulos europeus e duas medalhas olímpicas, de bronze (Sidney 2000) e ouro (Atenas 2004). Apesar do sucesso precoce, Kabaeva acabou se aposentando aos 22 anos.

Depois da aposentadoria, a jovem resolveu se aventurar na carreira política e começou a apoiar Vladimir Putin. A ex-ginasta entrou para o partido de Putin e se tornou deputada, ainda com 24 anos.

Após algum tempo, Putin se divorciou e Kabaeva, que era solteira, ficou grávida. Rumores de um possível romance da deputada com o presidente começaram a circular nessa época. No entanto, esse romance sempre foi negado por Putin e Kabaeva. Apesar disso, segundo a mídia russa, Kabaeva tem quatro filhos, e todos seriam do relacionamento com Putin.

Redação com R-7 / Fotos: reprodução Instagram